O Manchester United anunciou esta terça-feira em comunicado que vão ser levadas a cabo iniciativas de apoio a Cristiano Ronaldo, que perdeu um dos filhos gémeos, no jogo contra o Liverpool, que será disputado esta noite em Anfield e no qual o jogador não vai estar presente.
Ao sétimo minuto de jogo, os adeptos farão um minuto de aplausos "como tributo ao avançado português e à sua companheira, Georgina Rodríguez, que anunciaram ontem a perda de um recém-nascido".
O clube avança ainda que chegam de todo o lado mensagens de apoio ao jogador e que apesar "de o Manchester United e o Liverpool partilharem a maior rivalidade do futebol inglês, há um profundo respeito entre ambos os clubes, o que ficará à vista pelo minuto de aplauso, que foi inicialmente sugerido pelos adeptos da equipa de Merseyside".
O clube acrescenta que "a equipa orientada por Ralf Rangnick encabeçou um pedido para usar braçadeiras negras nos braços, em Anfield, que foi retribuída pela do Liverpool, orientada por Jurgen Klopp".