Um homem na casa dos 30 anos foi detido em Queens, Nova Iorque, depois de terem sido encontrados pelo seu pai restos mortais na cave da habitação – sendo que o homem vivia em casa do pai. A namorada do agora detido estava desaparecida há quatro meses e a polícia acredita que estes restos mortais possam ser dela.
De acordo com o New York Post, esta descoberta foi feita no passado sábado.
O homem de 65 anos chamou a polícia depois de encontrar restos mortais de uma pessoa dentro de um saco de plástico debaixo de placas de madeira, enquanto limpava a sua cave. Quando as autoridades chegaram ao local, o homem disse não fazer ideia de quem eram aqueles restos mortais, tendo o filho sido imediatamente levado sob custódia.
O New York Daily News identifica o proprietário da casa como Gilbert Legendre e avança que este, depois de sentir um odor forte, fez a descoberta macabra.
Várias fontes, citadas pela mesma publicação, adiantaram que o detido e a companheira sofriam ambos de esquizofrenia, o homem foi, por agora, acusado de ocultação de cadáver e adulteração de provas.