Brad Pitt esteve presente em Berlim, na Alemanha, esta terça-feira, para apresentar o seu novo filme, mas as atenções não se centraram em Bullet Train, mas sim na sua escolha de indumentária para a passadeira vermelha.
O ator surpreendeu tudo e todos ao aparecer vestido com uma saia. Questionado acerca da escolha, Brad Pitt respondeu: "A brisa, a brisa". Sublinhe-se que atualmente muitos países da Europa estão a atravessar uma vaga de calor que aumentou significativamente as temperaturas.
A escolha polémica, mas não inédita, de Pitt dividiu os utilizadores das redes sociais, houve quem achasse que a saia o tornava mais sexy, mas outros não gostaram.
"Quem o convenceu a usar uma saia devia ser chicoteado", lê-se num comentário, "fica a parecer um sem-abrigo", escreveu outro internauta.
Do outro lado, podem ler-se mensagens como: "Quando pensavas que o Brad Pitt não podia ficar mais sexy, ele usa uma saia" e "o meu dia acabou de ficar muito melhor".
Esta não é a primeira vez que Brad Pitt elege uma peça de roupa tradicionalmente associada às mulheres, nos anos 90, o ator fez uma sessão fotográfica onde surgia com vários vestidos curtos.