Kevin Davies, um adepto do País de Gales, morreu na sexta-feira enquanto acompanhava a equipa no Mundial do Qatar, confirmou a Federação Galesa de futebol. O homem encontrava-se no Golfo Pérsico, com o seu filho, para assistir aos jogos da sua seleção.
"Infelizmente perdemos um dos nossos dragões vermelhos, ontem [sexta-feira], no Qatar. As nossas sinceras condolências vão para o seu filho, aqui em Doha, e para a sua família no País de Gales. Que ele descanse em paz”, escreveu no Twitter o grupo de adeptos galeses Fan Embassy Wales.
Unfortunately we have lost one of the Red wall yesterday in Qatar, our sincere condolences go out to his son here in Doha and his family back in Wales..May he rest in peace. pic.twitter.com/KCPRdj8kBj
— Fan Embassy Wales (@WeAreFSACymru) November 26, 2022
Também a Associação de Futebol do País de Gales emitiu, entretanto, uma declaração: "As nossas mais sinceras condolências de todos os membros da Associação de Futebol do País de Gales. Os nossos pensamentos estão com a família e amigos de Kevin neste momento tão triste. A FAW está em contacto com a família de Kevin para ajudar da forma que pudermos".