A Roma, de José Mourinho, empatou 1-1 com o Monza e está fora dos lugares de acesso às provas europeias, a cinco jornadas do final do campeonato italiano.
No fim do jogo, o técnico português não foi simpático nas palavras de dirigiu ao árbitro Daniele Chiffi e o Ministério Público vai abrir uma investigação a Mourinho, avança o Corriere dello Sport, acrescentando ainda que também a Roma pode ser punida.
"Este foi o pior árbitro que encontrei na minha carreira. E acreditem que já lidei com muitos maus árbitros. Normalmente, quando falo sobre árbitros é porque têm influência direta no jogo. Neste caso, não acho que seja verdade, mas ele foi horrível. Não tem uma conexão humana com ninguém, não tem empatia. Deu um cartão vermelho a um jogador [Celik] que escorregou, porque estava exausto, aos 96 minutos", disse o treinador.
Sublinhando ainda que “isto também é um sinal da fraqueza da Roma como clube, porque não temos a força de outros que podem dizer que não queremos determinado árbitro”.
De acordo com o jornal, o ‘special one’ será suspenso, mas ainda estará no banco no jogo em casa com o Inter de Milão, no sábado.