Rússia afirma ter afastado outro ataque de drones ucranianos na Crimeia

Segundo um governador da Crimeia, a Ucrânia lançou “mais de uma dezena de drones” tendo, dois deles, sido abatidos sobre o mar e outro caído numa floresta após perder o controlo, escreveu numa mensagem publicada no `Telegram´.

Um governador da Crimeia revelou ter afastado um ataque de uma dezena de drones ucranianos em Sebastopol, durante a noite de sábado.

"Durante a noite, as unidades de defesa antiaérea repeliram um novo ataque a Sebastopol", o porto de origem da frota russa no Mar Negro, afirmou o governador da região administrativa de Sebastopol, na Crimeia, Mikhail Razvojayev, acrescentando que "nenhuma infraestrutura da cidade ficou danificada".

Segundo Razvojayev, a Ucrânia lançou "mais de uma dezena de drones" tendo, dois deles, sido abatidos sobre o mar e outro caído numa floresta após perder o controlo, escreveu numa mensagem publicada no `Telegram´.

Estes eventos aconteceram um dia depois das autoridades russas terem anunciado que foi derrubado um míssil balístico ucraniano sobre a Crimeia, um evento raramente relatado.