O presidente do FC Porto comentou, esta quarta-feira, as críticas de Rui Moreira ao treinador dos dragões Jorge Conceição, a quem chamou de “falhado”.
Pinto da Costa desvalorizou as palavras do presidente da Câmara do Porto e deixou a garantia: “enquanto eu estiver no FC Porto ele será sempre o treinador da equipa”.
Sobre as declarações, o dirigente sublinhou que “cada um tem a possibilidade de exprimir o que pensa, seja o que for, portanto a mim não me afetou absolutamente nada”.
“O Sérgio Conceição é o treinador do FC Porto, foi uma escolha pessoal, e enquanto eu estiver no FC Porto ele será sempre o treinador da equipa. Espero que fique por muitos anos, porque eu gosto é de ver o FC Porto ganhar”, acrescentou.
Questionado sobre Rui Moreira teria falado consigo após a polémica, Pinto da Costa adiantou que não houve nem tinha de a ver qualquer conversa entre os dois.
“Não falou comigo, nem tem de falar. É a sua opinião, evidentemente não vou comentar a opinião dos outros. Dou liberdade a todos de dizerem ou escreverem, como não tenho redes sociais, não li, mandaram-me uma mensagem a informar. Ele é livre de comentar o que quiser”, defendeu ainda.