A imagem desportiva que recorda a “berlinette” original dos anos 60 é um ponto forte do A110, o outro é o equipamento de série, que foi enriquecido em toda a gama de modo a tornar mais agradável a vida a bordo para condutor e acompanhante, é que estamos a falar de um bilugar. Em termos técnicos mantém o motor 1.8 turbo colocado em posição central traseira com dois níveis de potência: 252 cv e 300 cv, caixa automática de sete velocidades e tração traseira. A principal novidade é o aparecimento de um novo elemento, o A110 R Turini, equipado com jantes GT Race de 18 polegadas, que evoca o famoso troço Col de Turini, do Rali de Monte Carlo.
A versão base tem motor 1.8 turbo de 252 cv, está equipada com jantes de 18 polegadas e discos ventilados de maior dimensão para uma travagem mais eficaz. Tudo isto para proporcionar uma experiência de condução interessante. Vai estar disponível por 73.400 euros.
Subindo na gama, temos o A110 GT que recebe o motor 1.8 turbo na versão de 300 cv, e o chassis tem uma afinação desportiva. As jantes Grand Prix de 18 polegadas em preto e conjunto de pedais em alumínio reforçam o aspeto desportivo do modelo, que vai estar à venda por 84.300 euros.
A versão A110 S mantém os 300 cv e diferencia-se pelo chassis Sport que permite uma experiência de condução muito interessante. Para tornar a condução ainda mais eficaz pode receber dois opcionais: pneus semi-slick e kit aerodinâmico específico. É proposto por 87.500 euros.
O A110 R de 300 cv é a versão mais rápida, atinge 280 km/h, e também a mais dinâmica, pode ser adquirida por 114.000 euros. Incorpora vários elementos em fibra de carbono (capot, saias laterais, asa traseira e difusor traseiro) e tem jantes de alumínio GT Race de 18 polegadas em preto mate.
A gama engloba a nova versão A110 R Turini, derivada do A110 R, com elementos distintivos relacionados com o famoso troço Col do Turini. Uma proposta exclusiva que custa 108.000 euros.