A TAP atingiu os dois milhões de passageiros nas rotas que opera entre Portugal e o Brasil, num único ano: “Pela primeira vez na sua história, a companhia aérea ultrapassou a marca de dois milhões de passageiros transportados num único ano entre os dois países”.
Em comunicado divulgado esta quinta-feira, a companhia aérea salientou que “este número representa um crescimento relevante na procura por voos entre os dois continentes e consolida a posição da TAP como uma das principais operadoras das rotas transatlânticas”.
As rotas entre Portugal e o Brasil constituem “um dos principais pilares de crescimento da TAP, que continua a investir na expansão da sua rede de destinos e no aprimoramento da experiência a bordo”, referiu a transportadora.
Em 2025, a TAP estima “continuar esta trajetória de crescimento, ampliando ainda mais a sua presença entre os dois países e mantendo a excelência no atendimento ao cliente”.
A TAP voa diretamente de Lisboa para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife, Salvador, Florianópolis e Manaus, além de ligar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro.
No total, lembrou, são 13 cidades do Brasil (15 rotas, de Lisboa e Porto) que a TAP liga diretamente a Portugal.