A SayU Consulting e a Once Upon a Brand consolidaram uma parceria para expansão internacional e arrancaram com operação em Angola. A parceria da consultora de marketing de comunicação e com a agência criativa entram no mercado de marketing e comunicação angolano com o objetivo de elevar os padrões do negócio de Gestão de Marca e explorar o potencial das Public Relations.
Num mercado onde contam com clientes como a Nossa Nossa Seguros ou o Banco BAI, a parceria entre as duas empresas desenha uma solução integrada que funde criatividade com estratégia em disciplinas como assessements de notoriedade e reputação, estratégia de marca e de comunicação, mapeamento de stakeholders, public affairs, social media, gestão de risco e crise e sustentabilidade no seu sentido mais lato.
“A formação e desenvolvimento do potencial das equipas locais permitem a criação de estratégias alinhadas com as realidades do país, entregando valor e impacto real”, resume o Managing Partner da Once Upon a Brand, Jorge Amieira em comunicado.
Segundo Marta Gonçalves, CEO da SayU Consulting, também citada no comunicado, “em Angola, a nossa atenção vai recair sobre conceitos inovadores e táticas de comunicação que promovam verdadeiras transformações (…) assegurando uma sólida sinergia entre as estratégias propostas e os objetivos comerciais e reputacionais de marcas e organizações.
A agência criativa Once Upon a Brand tem uma vasta experiência no mercado e no seu portefólio destacam-se clientes como a José Maria da Fonseca, Burger King, GRUPO 8, Frulact, EuroBic ou Portugal Foods.
A SayU Consulting especializa-se há 15 anos em comunicação Corporativa e B2B, em diversos setores e com inúmeras marcas e organizações como a Mazars, Maksen / Deloitte, GS1 Portugal, Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, Boyden, Moongy Group, Biocol, aicep Portugal Global, Nielsen, Euromaster ou Hotel Estoril Eden.