Casa de Luis Suárez assaltada

Família encontrava-se dentro da habitação.

O avançado, pretendido pelo Sporting, tem recentemente um grande susto. Durante a madrugada do último domingo, a casa do jogador foi invadida por dois ladrões enquanto toda a família se encontrava dentro da habitação.
De acordo com o jornal La Voz de Almería, que cita fontes próximas à investigação, os dois homens subiram à varanda da casa, trepando pelo toldo colocado no rés do chão, e tentaram abrir a janela com o auxílio de um objeto metálico. Contudo, na sequência do barulho todo provocado pelo objeto a tentar arrombar a moldura de metal da janela, as pessoas da casa acordaram, ligaram as luzes e começaram a gritar.

O avançado, de acordo com a mesma fonte, encarou os ladrões e acabou por conseguir chamar as autoridades. Os homens, assustados com a chamada para as autoridades, tentaram fugir rapidamente, e chegaram mesmo a ser perseguidos por alguns vizinhos que se encontravam no bairro, e que foram à rua, devido ao barulho. Um dos assaltantes acabou por se esconder numa palmeira, não tendo havido qualquer detenção, mas os locais conseguiram dar um perfil às autoridades, que se encontram de momento a investigar o caso.

Ao que parece, em janeiro, registaram-se até nove roubos em poucos dias naquela zona, principalmente em lojas e pequenos estabelecimentos comerciais. Luis Suárez vive na zona de El Toyo, em Almería.
Entretanto, o Sporting está prestes a garantir o primeiro grande nome para a frente de ataque da nova época, sendo ele mesmo, Luis Suárez, que brilhou ao serviço do Almería, e que é o escolhido para suceder a Viktor Gyökeres.