A Versa chega na sexta-feira passada às bancas.
Com histórias. E caras. E vozes que são transcritas para as linhas de uma revista que tem como objetivo dar um novo significado ao gesto de folhear.
A Versa são as pessoas. Nas entrevistas de vida, nas reportagens, nas opiniões, nas marcas, na moda, nos negócios ou no lifestyle.
Bernardo Reino faz capa da primeira edição. O mítico Gigi da Quinta do Lago celebrou 75 anos e conta-nos como se reinventou até chegar ao leme de um dos restaurantes de praia mais conhecidos do Algarve. Nesta grande entrevista, recorda uma das principais lições que recebeu do seu pai: «Alegria, dinheiro e resoluções só vêm antes do trabalho no dicionário».
Gigi idealizou e concretizou. O mesmo objetivo tem Madalena Casanova. A jovem velejadora partilha nesta edição a sua aventura no mar durante 11 dias.
Está decidida a cumprir o seu sonho e, com ele, um feito histórico: quer tornar-se a primeira portuguesa a ser apurada para a mini transat, a corrida à vela transatlântica, feita na sua própria companhia num pequeno veleiro. É vista como uma das provas mais duras, exigindo, como indica, «uma grande preparação mental».
A Versa coloca a cultura de mãos dadas com o lifestyle: As novas tendências, os melhores restaurantes e hotéis, as próximas exposições e concertos em Portugal.
Nesta edição pode viajar com a Versa até à Dubai Fashion Week ou conhecer Manel Baer, o jovem designer, natural do Alentejo, que promete trazer uma nova assinatura para a indústria sob o lema «unir moda, arte e sustentabilidade».
Desafiamos também a fazer um check-in ao Grande Real Villa Itália, o hotel cor de salmão que foi casa do último rei de Itália, e é hoje um refúgio de luxo em Cascais.
Nestas 52 páginas vai ainda encontrar as mais diversas opiniões, da psicologia à literatura, da importância da caminhada intergeracional à criatividade.
Entregamos a primeira revista que promete muitos rostos conhecidos e muitas caras novas.
Uma Versa que se quer presente e atenta ao futuro, mas com memória.
Ex-presidente filipino Rodrigo Duterte acusado de envolvimento na morte de 76 pessoas