Presidentes do Real e PSG na mesma mesa de Jorge Mendes

Já em Lisboa para assistir à final da Liga dos Campeões, o SOL sabe que os três jantaram no Café In, em Lisboa. A “arbitrar” numa mesa distante mas atento estava Collina.

São convidados VIP da final da Liga dos Campeões, no próximo sábado no Estádio da Luz. Ainda longe das preocupações que um jogo – ainda mais uma final – proporciona, Florentino Pérez, dono do Real Madrid (de Ronaldo, Bale e Benzema), e o magnata bilionário Nasser Al-Khelaifi, patrão do PSG (de Ibrahimovic, Thiago Silva e Cavani), jantaram nesta quinta-feira à mesma mesa, junto ao Tejo.

De lembrar que há poucos meses Pérez foi a Paris convencer o treinador italiano Carlo Ancelotti a deixar o PSG e assinar pelo clube de Madrid. O que quer dizer que está tudo sanado entre os dois magnatas.

A intermediar este pré-jogo da final estava Jorge Mendes, um dos empresários mais influentes no futebol. No “estádio Café In” só ficou a faltar um treinador – José Mourinho foi eliminado precocemente na prova e já estará a gozar férias? – mas havia árbitro.

Pierluigi Collina, já afastado dos campos mas com trabalho em conferências e debates (e anúncios) sobre arbitragem também estava lá. Distante da mesa dos presidentes, mas atento. Uma mini-final à beira-rio com todos os craques.