Vida

Mick Jagger diverte-se na noite de Lisboa com Ana Moura

Os Rolling Stones actuam amanhã no Rock in Rio. 

Mick Jagger aterrou ontem ao final do dia em Lisboa e aproveitou a noite para ir jantar com Ana Moura, que conhece desde 2007 quando a fadista gravou com os Rolling Stones uma versão ‘No Expectations’. Os músicos, acompanhados por mais oito pessoas, escolheram a tradicional Casa de Pasto, no Cais do Sodré. 

Quando recebeu a reserva, a Casa de Pasto ainda ponderou fechar o restaurante, mas foi o próprio Mick Jagger que não aceitou a oferta, jantando assim apenas numa sala mais reservada do espaço. 

No que toca a pratos, a ‘entourage’ do vocalista dos Rolling Stones (onde se incluíam músicos de apoio e o manager de Ana Moura) quis “provar um pouco de tudo”, desde cabrito, borrego e perdiz, mas Mick Jagger preferiu ficar-se pelo peixe. 

O chefe de sala André Nunes, que serviu o grupo, disse ao SOL que Jagger “foi extremamente simpático, sem qualquer atitude de vedeta”. Antes de abandonar o espaço, perto das duas da manhã, o chef Diogo Noronha (que assina a carta da Casa de Pasto) fez questão de tirar uma fotografia com Mick Jagger e postou-a na sua conta de Instagram pessoal.

alexandra.ho@sol.pt