Chelsea anuncia Fàbregas. “O Arsenal não me quis”

José Mourinho com mais um jogador de luxo, depois de Diego Costa. Prendas de Abramovich para uma equipa pronta a lutar pelo título.

Chelsea anuncia Fàbregas. “O Arsenal não me quis”

O Chelsea já anunciou a contratação do médio Cesc Fàbregas, um dos capitães do Barcelona, clube onde esteve nos últimos três anos. Assinou por cinco anos e com um clube londrino.

O catalão, 27 anos, vai vestir a camisola 4.

Mas não foi o regresso mais desejado. Depois de ter vários anos no Arsenal – entre 2003 e 2011 –, Fàbregas regressa à Inglaterra e a Londres, mas não para aos “gunners”.

“Sempre senti que iria voltar ao campeonato inglês e achei que agora seria a melhor altura. Ponderei muito todas as ofertas que recebi mas achei que o Chelsea era a melhor escolha. É uma equipa com fome e desejo de vitórias e troféus, que tem jogadores fantásticos e um treinador incrível”, afirmou o espanhol.

No Facebook escreveu outras coisas. “Toda a gente sabe que o Arsenal tinha o direito de opção mas não quis. Não estava destinado”.

No CV, Fàbregas conta com um Campeonato do Mundo (2010), dois Campeonatos da Europa (2008 e 2012), uma Liga espanhola e uma Liga inglesa.

 

 

SOL