Cancelamento de voo deixou uma centena de passageiros em Amesterdão

Os passageiros do voo da TAP que ontem à tarde devia ter aterrado em Lisboa vindo de Amesterdão deverão chegar à capital portuguesa até ao final do dia de hoje. 

Cancelamento de voo deixou uma centena de passageiros em Amesterdão

“Os passageiros têm vindo a ser encaminhados através de outras companhias aéreas”, disse ao SOL fonte oficial da TAP, acrescentando esperar “que ainda hoje” os últimos viajantes possam chegar ao país.

Cerca de uma centena de pessoas ficaram retidas no aeroporto da capital holandesa, porque o A319 que os devia trazer para a capital portuguesa não chegou a aterrar em Amesterdão vindo de Lisboa. “Faltou um dos membros da tripulação e não foi possível substituí-lo”, justifica fonte oficial da TAP.

Ao que o SOL apurou, cerca de 30 passageiros ainda conseguiram ontem transferência para outras companhias aéreas, mas a maioria dos viajantes só esta noite chegará ao país. “Esperámos três horas até sermos informados de que o voo tinha sido cancelado e também nos disseram que nos próximos dias todos os voos da TAP para Lisboa estão cheios, pelo que não há ainda data de regresso prevista”, disse ontem à noite ao SOL um dos passageiros afectados. 

joana.f.costa@sol.pt