Bono operado depois de acidente de bicicleta

O vocalista dos U2 sofreu uma lesão num braço no fim-de-semana, devido a um acidente de bicicleta no Central Park, em Nova Iorque. A informação foi divulgada em comunicado no site oficial da banda, que avança ainda que Bono Vox vai ser “operado em breve para reparar o braço”.

O comunicado é assinado pelos restantes músicos que formam os U2 – Edge, Adam e Larry -, que tranquilizaram os fãs dizendo que Bono deverá ter "uma recuperação completa brevemente". Não explicam, no entanto, o acidente e como Bono magoou o braço. 

Como consequência da lesão, a banda teve de cancelar a presença no talk show de Jimmy Fallon. “Parece que vamos ter de fazer o Tonight Show noutra altura – estamos com menos um homem”, lê-se no comunicado. 

Este contratempo ocorre poucos dias depois do avião particular onde o músico viajava ter ficado sem uma parte da porta, conhecida como escotilha. Bono viajava de Dublin para Berlim e a escotilha traseira da aeronave foi encontrada nas proximidades do aeroporto de Schönefeld, no sudeste da cidade alemã. Parece mesmo que um mal nunca vem só.