Carrilho ameaçou matar Bárbara Guimarães e os filhos

Foram reveladas novas informações sobre a ‘guerra’ entre Manuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães. O jornal i teve acesso ao despacho do Ministério Público no qual o antigo ministro da Cultura é acusado de violência doméstica. 

O mesmo documento faz referência ao dia 23 de Agosto de 2013, dia em que Bárbara Guimarães regressou de férias do Brasil com os dois filhos. No despacho, lê-se que a apresentadora foi agredida nessa noite com “socos e pontapés pela cabeça e pelo corpo”, tendo acabado por fugir de casa, descreve o mesmo jornal.

Bárbara ligou à cunhada, que a aconselhou a fugir para casa de uma amiga, mas a apresentadora não quis deixar os filhos e decidiu regressar ao apartamento. Segundo o i, Carrilho estava à porta à sua espera. “Então, já foste fornicar”, perguntou.

Nessa mesma noite, o antigo ministro da Cultura pegou numa faca de cozinha e apontou-a a Bárbara Guimarães: “Se me deixas vai haver muito sangue, mato-te a ti, mato os nossos filhos e depois mato-me a mim”, lê-se no despacho do Ministério Público.

De acordo com o i, esta não era a primeira vez que a apresentadora de televisão sofria agressões. Por “vergonha”, nunca apresentou queixa e evitou ir ao hospital.

Para saber mais, clique aqui.