Irina Shayk sentia-se ‘feia’ ao lado de Cristiano Ronaldo

     

Não foi um ataque explícito, mas para bom entendedor meia palavra basta. Sem nunca referir o nome do ás português do Real Madrid, a modelo russa falou sobre as suas esperanças e desilusões com o sexo oposto pouco mais de um mês do fim da relação com Ronaldo.

“Uma mulher sente-se feia quando tem ao seu lado o homem errado. E eu senti-me feia e insegura”, disse Irina numa entrevista à revista espanhola Hola.

“Pensava que tinha encontrado o homem ideal mas afinal não era assim”, acrescentou.

 “O meu homem ideal é fiel, honesto e um cavalheiro que sabe tratar bem as mulheres. Não acredito em homens que nos fazem infelizes, porque isso são miúdos, não homens”, disse.

Adensando os rumores de que o fim do namoro terá sido causado por um caso de infidelidade, Irina sublinhou ainda que acredita que o sucesso de uma relação depende da “crença na monogamia”.

Até ao momento, tanto Irina como Ronaldo continuam oficialmente solteiros, apesar da imprensa cor-de-rosa atribuir à russa uma relação com o actor norte-americano Dwayne Johnson (mais conhecido por The Rock) e ao português namoros com as jornalistas desportivas Lucia Villalon e Vanessa Huppenkothen. Estes rumores, no entanto, são desmentidos por todas as partes envolvidas.