Cultura

Preços para concerto de Mariza deixam angolanos chocados

A fadista Mariza vai dar dois concertos no Epic Sana Luanda Hotel, em Angola, no próximo fim-de-semana. No entanto, várias pessoas usaram as redes sociais para se insurgirem contra o preço dos bilhetes para os espectáculos.


Segundo a informação divulgada no cartaz dos concertos, os bilhetes mais baratos – que incluem a entrada para o espectáculo e um jantar com bebidas incluídas – custa 52.650 kwanzas (452 euros). Existem outros bilhetes a 70.200 kwanzas (603 euros) que, para além da entrada para o concerto, inclui um CD de oferta e um jantar acompanhado de vinho e champanhe. 

Os bilhetes mais caros custam 99.450 kwanzas (854 euros) e incluem a entrada para o concerto, a oferta de um CD Edição Especial, um jantar com vinho e champanhe e o acesso a um espaço onde é possível tirar fotografias com Mariza.

Vários angolanos usaram o Facebook para manifestarem a sua incredulidade perante os preços exigidos. “Alguém quer comprar um bilhete para o concerto da Mariza? Eu vou se alguém me patrocinar!”, “Parece que somos todos milionários” e “Como é possível esta roubalheira descarada? E o mais grave é que há gente que paga” são alguns dos comentários que se podem ler nesta rede social.

sofia.santos@ionline.pt

joana.alves@sol.pt

Os comentários estão desactivados.