Ideias para o caçador de leões

O dentista americano matou um leão. Pagou 50.000€, foi ao Zimbabwe e disparou uma flecha que não matou o leão. Perdeu-o de vista. 40 sofridas horas passaram e o leão foi novamente encontrado por ele. Disparou uma bala e matou. Nem importa se era especialmente acarinhado na reserva ou não. Fê-lo por desporto (ahaha desporto…),…

O que não faltam são textos e vídeos a atacar o homem, mas eu não sou assim. Sou um gajo solidário e gosto de ajudar pessoas com problemas graves. Por isso, deixo aqui umas sugestões que este atrasado mental por opção própria pode aceitar para gastar 50.000€:

– Organizar uma mega orgia com 100 modelos incríveis da Playboy a afagar-lhe o ego, enquanto lhe despejam vodka e coca para cima. Mas tudo feito com muito carinho, que é o que ele precisa mesmo, desde o bicozinho até aos canapés de prozac.

– Ir para o Iraque e fazer um jogo giro que consiste em passar nas zonas onde está o ISIS e gritar que é americano. Depois faz de leão indefeso e tenta fugir de quem está muito mais bem armado e que gosta de matar por razões idiotas. Adrelina, não?

– Construir uma sala de cinema onde passa o Rei Leão em loop e fechar-se lá dentro para sempre. Cada vez que que o Mufasa morresse e ele não chorasse, vinha uma gordo gigante fazer-lhe uma lap dance enquanto comia sandes de pasta de atum para cima dele.

Aliás, esta última devia mesmo acontecer. Só que numa prisão do Zimbabwe onde ele merece ir cumprir pena pelo crime que cometeu. E em vez do gordo, o castigo era ir para o banho com 20 amiguinhos ao mesmo tempo e brincar às violações.

Ficam as ideias.