«American Ultra – Agentes Improváveis» – Vá a esta antestreia com o SOL!

SINOPSE “American Ultra – Agentes Improváveis”, é uma comédia de ação ultra marada sobre Mike [Eisenberg], empregado de uma estação de serviço que vive com a sua namorada Phoebe (Stewart) numa pequena cidade do interior com uma rotina diária, aparentemente, infeliz e desmotivada que, de repente, vê a sua vida virada do avesso. Sem se…

 

 

 

 

 

 

 

O SOL, em parceria com a Pris Audiovisuais, tem convites duplos para lhe oferecer para a antestreia desta comédia de acção interpretada por Jesse Eisenberg (A Rede Social) e Kristen Stewart (Saga Twilight). 

Antestreia:
Dia 9 de Setembro, às 21h30
Lisboa – Cinemas UCI El Corte Inglés
Porto – Cinemas UCI Arrábida

Para participar e se habilitar a ganhar um convite duplo para a antestreia, basta enviar para passatempos@sol.pt a resposta correcta à seguinte pergunta:

Como se chama a personagem interpretada pelo actor Topher Grace?
a) Tom
b) Adrian
c) Jerry

SINOPSE
“American Ultra – Agentes Improváveis”, é uma comédia de ação ultra marada sobre Mike [Eisenberg], empregado de uma estação de serviço que vive com a sua namorada Phoebe (Stewart) numa pequena cidade do interior com uma rotina diária, aparentemente, infeliz e desmotivada que, de repente, vê a sua vida virada do avesso. Sem se lembrar absolutamente de nada, Mike é um agente da CIA altamente treinado, letal que anda sempre mocado. Num piscar de olhos, o seu passado secreto volta para assombrá-lo e Mike vê-se no meio de uma operação do governo que quer eliminá-lo, de uma vez por todas. Para o ajudar nesta maratona marada de ação, Mike é forçado a convocar o seu herói de ação interna para sobreviver.

Com as participações de Jesse Eisenberg (A Rede Social), Kristen Stewart (Saga Twilight), Topher Grace (Interstellar), Connie Britton, Walton Goggins (Django). O filme é realizado por Nima Nourizadeh (Project X).

Veja, abaixo, o trailer do filme:

Atenção: para a sua participação ser validada deverá cumprir todos os requisitos presentes no regulamento. 

Regulamento:
1. O passatempo decorre de 3 a 9 de Setembro ou até serem entregues todos os convites.
2. O passatempo visa a atribuição de um convite duplo para a antestreia do filme "American Ultra"
3. Todos os participantes devem enviar os seus dados pessoais: Nome Completo, número de bilhete de identidade e morada completa
4. O assunto do email deve ser: “Ultra + Lisboa” ou “Ultra + Porto” (consoante o local de preferência)
5. As participações que não cumpram todos os requisitos pedidos, serão automaticamente anuladas.
6. Os vencedores serão apurados até às 12h00 do dia 9 de Setembro.
7. Só os vencedores receberão um e-mail a confirmar o prémio e o modo como podem proceder ao seu levantamento.
8. Todas as participações não validadas, não receberão e-mail de resposta.
9. Só será atribuído um prémio por pessoa e por morada;
10. Os vencedores serão sorteados aleatoriamente. Para participar e se habilitar a ganhar um convite duplo para a antestreia, basta enviar para passatempos@sol.pt a resposta correcta à seguinte pergunta:
Como se chama a personagem interpretada pelo actor Topher Grace?
a) Tom
b) Adrian
c) Jerry