Facebook: Leonor Poeiras bloqueia fãs após comentários ‘xenófobos’

Alguns fãs de Leonor Poeiras usaram a sua página oficial no Facebook para difundir mensagens relacionadas com a crise dos refugiados. A apresentadora não gostou de algumas e decidiu responder.

“Esta é a realidade. Aproveito para dizer que irei banir desta Página toda e qualquer pessoa que respire xenofobia. Já o fiz hoje, algumas vezes”, escreveu Leonor Poeiras.

“A Xenofobia é crime, para espanto de muitos! Punido por Lei. Não se trata de respeitar opiniões diferentes da minha, trata-se de Direitos Humanos e de Amor ao Próximo – seja português, brasileiro, sírio, mexicano… TODOS!”, acrescentou.

Em causa está a publicação de uma fotografia da apresentadora com a seguinte legenda: “Está tudo a ajudar os refugiados! Estou muito feliz! OBRIGADA!!! As mercearias de Lisboa estão a ficar sem stock de Cérelac. Quando soube para que queria eu tanta Cérelac, aqui o Sr.Fernando fez logo um desconto. Muito bonito!”. A troca de comentários que se seguiu mostra a discussão entre Leonor Poeiras e uma das suas seguidoras.

 

Está tudo a ajudar os refugiados! Estou muito feliz! OBRIGADA!!! As mercearias de Lisboa estão a ficar sem stock de Cé…

Posted by Leonor Poeiras on Wednesday, 16 September 2015