Ex-marido de Kardashian em coma após desmaiar num bordel

Lamar Odom está em risco de vida depois de ter sido encontrado inconsciente num bordel perto de Las Vegas, na passada terça-feira.

Ex-marido de Kardashian em coma após desmaiar num bordel

Odom, de 35 anos, foi encontrado deitado de lado, numa cama, tendo sido depois levado para um hospital em Las Vegas, onde permanece internado em estado grave.

Oficialmente ainda não se sabe ao certo qual o problema e o estado de saúde do ex-jogador da NBA, que durante os 14 anos passou por equipas como os Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers e Miami Heat. O ativista dos direitos humanos e reverendo Jesse Jackson, que o foi visitar ontem, afirmou que está em risco de vida e inconsciente.

Segundo funcionários do bordel que ligaram para o serviço de emergência, citados pela CNN, Odom consumiu cocaína no sábado, primeiro dia que esteve no estabelecimento. As autoridades referiram ainda que tomou cerca de 10 comprimidos para melhorar a performance sexual, que adquiriu no próprio bordel, pode ler-se Chicago Tribune. O gerente contou a um canal de televisão local que o jogador estava lá para “se afastar de algo”, mas não especificou o quê.

Lamar Odom foi casado durante quatro anos com a estrela de reality shows Khloe Kardashian. O casal chegou mesmo a ter um programa sobre a sua vida, ‘Khloe and Lamar’, com 20 episódios. Em 2013, deram entrada aos papéis do divórcio, que foram assinados apenas este ano. Ainda assim, uma vez que o divórcio ainda não foi finalizado, a CNN refere as decisões médicas estarão a cargo da ex-mulher.

Atualmente, além dos familiares, filhos e amigos de infância de Lamar, vários elementos da família Kardashian – incluindo Kim Kardashian e Kris Jenner -, estão no hospital a acompanhar o estado de saúde do jogador. Foram várias as mensagens de apoio divulgadas pelo clã Kardashian nas redes sociais.

 

 

Praying nonstop for my Brother !!

Uma foto publicada por ROBERT KARDASHIAN (@robkardashian) a

O jogador Kobe Bryant e outros jogadores de basquetebol também visitaram o colega no hospital.