O Campeonato do Mundo de Basquetebol começa sexta-feira com as 32 melhores seleções. Quem subir melhor ao cesto conquista o tão desejado título que pertence à Espanha.
O recordista de pontos da história da NBA, que está há 21 temporadas consecutivas na liga de basquetebol.
Lebron está há duas décadas na Liga, onde conquistou quatro títulos, foi quatro vezes MVP, quatro vezes MVP das finais da Liga e é o maior marcador da história da NBA, marca que ultrapassou em fevereiro.
Victor Wembanyama “é um jovem incrível” e “claramente parece ser o melhor talento desta geração”, descreveu o comissário da NBA, Adam Silver, em declarações à ESPN.
A votação foi feita por treinadores e diretores gerais das 30 equipas da G League.
Muitos apontam Ja Morant como uma potencial futura estrela da NBA mas, nos últimos meses, o base All-Star esteve envolvido em polémicas que resultaram no seu afastamento da liga. Recordamos o seu percurso, desde a sua emergência, como uma das estrelas mais amáveis da NBA, ao ‘bad boy’ com problemas com a lei.
Os Stockton Kings, já apurados para os play-offs, continuam na liderança da Conferência Oeste, com 22 vitórias e sete derrotas.
Michael Jordan e LeBron James fazem parte da história da NBA. Os dois fantásticos jogadores são de épocas diferentes, mas as comparações são inevitáveis entre dois ‘gigantes’ com mãos de veludo.
Jogador dos Lakers bateu recorde alcançado em 1984 por Kareem Abdul-Jabbar
O poste português esteve 29 minutos em campo e para além de ter sido o melhor marcador dos Kings fez ainda cinco ressaltos e quatro desarmes de lançamento.