Bilhetes para concerto de AC/DC vão poder ser devolvidos

Everything is New confirmou que restituirá o valor dos bilhetes a quem não quiser ver o concerto sem Brian Johnson.

Bilhetes para concerto de AC/DC vão poder ser devolvidos

Os fãs de AC/DC que não quiserem assistir ao concerto com Axl Rose como vocalista poderão devolver os seus bilhetes, confirmou esta quinta-feira a Everything is New, promotora do concerto marcado para o próximo dia 7 de maio no Passeio Marítimo de Algés, inserido na digressão de apresentação de “Rock or Bust”, o último disco da banda australiana.

Axl Rose foi no fim de semana anunciado como substituto de Brian Johnson nos concertos depois de o vocalista de AC/DC ter sido forçado a deixar os palcos devido a problemas auditivos.

Num comunicado divulgado na manhã desta quinta-feira no Facebook, a Everything is New informa que perante a substituição do vocalista – e apesar de a banda estar convicta de que com Axl Rose conseguirá “manter intacta a qualidade artística a que o seu público está habituado” –  os bilhetes poderão ser devolvidos entre as 10h00 de sexta-feira, 22 de abril, e as 19h00 da próxima terça-feira, 26 de abril, nos locais de aquisição. Bilhetes esses que ficarão imediatamente disponíveis para venda de novo.