Teresa Guilherme arrasada pela filha de Raul Durão

Sofia Durão utilizou o Facebook para criticar e insultar a apresentadora Teresa Guilherme, pelo texto publicado pela apresentadora sobre o relacionamento com o pai, Raúl Durão. 

A fim de marcar o dia de Santo António, padroeiro do casamento, Teresa Guilherme publicou esta segunda-feira, no seu site pessoal, um texto intitulado “O meu primeiro grande amor”, tendo como protagonista o Raul Durão. 

Esta publicação, no entanto, provocou uma enorme indignação na filha do jornalista principalmente depois de algumas pessoas a terem identificado na publicação. Utilizando o Facebook, Sofia teceu várias críticas e acusações a Teresa Guilherme, lê-se hoje no Notícias ao Minuto

“Esta criatura foi amante do meu pai e conseguiu um estrelato depois dessa grande rampa de lançamento vergonhosa”, respondeu Sofia à enorme felicidade descrita pela apresentadora relativamente aos 10 anos de relacionamento com Raul Durão.

A dificuldade em conquistar o amor do jornalista é justificada pela apresentadora no texto pela enorme diferença de idades entre os dois. “Vê-lo e amá-lo foi obra dum momento. Conquistá-lo demorou mais tempo. Ele tinha mais 13 anos do que eu e achava-me uma miúda tímida, inteligente e mais nada. Um desespero”, conta.

No entanto, Sofia Durão ataca a apresentadora por esta ter sido a causa de separação dos pais. “És uma pessoa tão doente, meu Deus! Metade do teu livro fala do meu pai, sabes que não foste amada, que destruíste um casamento, conseguiste separar os meus pais”, acusa.  

Ao longo de todo o texto publicado pela filha do jornalista, são vários os insultos dirigidos à apresentadora. “Energúmena criatura” ou “doente mental” são algumas das expressões negativas usadas por Sofia para se dirigir a Teresa Guilherme.