Desporto

Agora só se fala de Lacazette?

O avançado não foi convocado por Deschamps e falhou o Euro 2016. Agora vale ouro e o Lyon recusa vendê-lo. O Arsenal quer comprá-lo por 35 milhões e não é o único.

O Lyon foi o clube convidado para a apresentação do Sporting aos adeptos. No sábado foi a Alvalade e derrotou o anfitrião por 0-1, com um golo de Lacazette. As piadas nas redes sociais não demoraram muito e os adeptos do Lyon lembraram Didier Deschamps por que não tinha levado o avançado ao Campeonato da Europa - tinha sido o único francês a conseguir bater Rui Patrício. E o clube do jogador não resistiu à piada:

A cotação do ponta-de-lança está em alta. O Lyon revelou ter recusado uma oferta de 35 milhões de euros do Arsenal para contratar o seu futebolista internacional Alexandre Lacazette.

“Ficaremos com Lacazette que é insubstituível e um dos principais líderes do grupo orientado por Bruno Genesio”, justificou o clube. O Lyon esclareceu que a oferta do Arsenal era de 35 milhões de euros e não de 48 milhões, como noticiou alguma imprensa francesa.

Segundo classificado na época passada, atrás do PSG, o Lyon revelou há dias ter recusado uma oferta de 40 milhões por Lacazette oriunda do West Ham.

E não só. O próprio PSG também se mostra interessado no jogador e este já se disse indisposto para ficar no Lyon. E pôs-se a seguir o Barcelona no Twitter, o que aumentou ainda mais os rumores.