Três coisas que todas as mulheres com cabelo fino devem fazer

Muitas mulheres que têm cabelo muito fino vivem angustiadas: querem fazer o penteado giro e este rapidamente se desfaz, apanham uma brisa e ficam logo despenteadas, o cabelo fica com uma aparência oleosa… Para tentar solucionar estes problemas, o site She Finds fez uma lista com dicas que todas as mulheres com cabelo fino devem seguir.…

Muitas mulheres que têm cabelo muito fino vivem angustiadas: querem fazer o penteado giro e este rapidamente se desfaz, apanham uma brisa e ficam logo despenteadas, o cabelo fica com uma aparência oleosa…

Para tentar solucionar estes problemas, o site She Finds fez uma lista com dicas que todas as mulheres com cabelo fino devem seguir. Aqui estão elas:

1) Use sprays com sal marinho. Estes dão alguma textura ao cabelo. Também pode usar sprays que deem volume.

2) Atenção ao silicone. Veja se o seu champô ou condicionar possui este componente. O silicone fará com que, com o passar do tempo, o cabelo fique mais pesado, concedendo-lhe alguma forma.

3) Não use muito amaciador. Aplique apenas nas pontas o suficiente para tornar o cabelo um pouco mais pesado. Se usar demasiado amaciador, pode estar a fazer com que o seu cabelo fique muito oleoso.