Foi descoberto o sósia de Cristiano Ronaldo. São ou não são parecidos?

O jovem é chamado quando é necessário um duplo para gravar anúncios publicitários

Chama-se Diego Dávila e podia ser mais uma pessoa no meio de centenas de milhares de cidadãos de todo o mundo, contudo o jovem tem uma particularidade muito distinta: é sósia de Cristiano Ronaldo.

Diego Dávila tem sido chamado para substituir o internacional português quando é necessário um duplo para gravar alguns anúncios publicitários.

"Eu tenho de cuidar do meu corpo. Ele [Cristiano Ronaldo] é um atleta de nível mundial e tem qualidades físicas incríveis. Como tal, eu tenho que ter o corpo o mais parecido ao dele, ainda que com diferenças óbvias da genética de cada um. Em relação ao cabelo, também tento que fique exatamente igual ao dele e por isso vou ao mesmo cabeleireiro pessoal do Cristiano”, disse Dávila ao UOL Esporte.

O jovem garante que não consegue dedicar-se a outra profissão devido à exautiva agenda de filmagens: "A minha agenda é muito apertada, pois tenho filmagens praticamente todas as semanas. Não posso ter outro trabalho que me exija muito, já que estamos durante muitas horas a gravar para que tudo fique perfeito”, continuou

O sósia falou ainda da relação que mantém com Cristiano Ronaldo, garantindo que o jogador é uma pessoa ‘incrível’ que está sempre bem disposta.