Julia Roberts foi convidada pelo Real, mas pediu para conhecer… Messi

Atriz de Hollywood ficou encantada com Cristiano Ronaldo, mas também fez questão de conhecer o homem que decidiu o clássico

Decididamente, o último domingo foi um dia especial para Lionel Messi. O astro argentino decidiu o clássico entre o Real Madrid e o Barcelona, em pleno Santiago Bernabéu (fez dois golos na vitória blaugrana por 3-2) e no fim ainda teve a oportunidade de poder privar durante alguns momentos com uma das suas "atrizes favoritas": Julia Roberts.

A mundialmente conhecida atriz de Hollywood esteve no Bernabéu a assistir ao encontro a convite do Real Madrid, e no final aproveitou para visitar o balneário e o relvado do mítico estádio e conhecer os jogadores da equipa da casa – com especial destaque para Cristiano Ronaldo: o momento em que o CR7 dá um autógrafo aos seus filhos foi descrito desta forma pela galardoada atriz: "O meu coração está a bater tão rápido. É incrível!"

No entanto, de acordo com a Imprensa espanhola, Julia Roberts fez mesmo questão de também conhecer o homem que decidiu o encontro: Messi, pois claro. O jogador do Barcelona não enjeitou a oportunidade, testemunhando a felicidade com uma publicação nas redes sociais.

Como não podia deixar de ser, o próprio Barcelona também não perdeu tempo a exaltar o seu craque, mandando simultaneamente uma farpa ao Real Madrid com este post no Twitter:

Leo #Messi & Julia Roberts
And the Oscar (always) goes to Leo Messi pic.twitter.com/HEbx1gt5id

— FC Barcelona (@FCBarcelona) 24 de abril de 2017