Leal Coelho critica PS e diz que “as pessoas foram esquecidas”

Candidata do PSD à câmara de Lisboa diz que “a grande preocupação” de Medina é “o turismo e os investimentos imobiliários”

A social-democrata Teresa Leal Coelho disse hoje, na Convenção Nacional Autárquica, que se candidata à câmara de Lisboa "para ganhar, porque as pessoas foram esquecidas nos últimos dez anos".

"Temos de estancar esta deriva a que assistimos em Lisboa. Há dez anos que os lisboetas e aqueles que querem viver em Lisboa vão perdendo cada vez mais qualidade de vida e vão perdendo mais condições de reunir a família na cidade onde sonham viver", disse a deputada do PSD.

Leal Coelho defendeu, na Maia, que o PSD não quer "expulsar os turistas de Lisboa", mas também não quer que os turistas "expulsem" os habitantes da cidade. "A nossa cidade tem vindo a perder sistematicamente residentes. A nossa preocupação vai para as pessoas. A minha primeira preocupação vai para juntar as famílias na cidade de Lisboa".

A candidata disse ainda que "a grande preocupação" dos socialistas "é o turismo e os investimentos imobiliários e não garantir condições de vida dignas de habitabilidade". Uma situação que Teresa Leal Coelho prometeu "inverter" no caso de o PSD vencer as eleições para a câmara de Lisboa.