Vida

Atrizes Anabela e Margarida Moreira têm sido vítimas de chantagens e ameaças

A atriz Anabela Moreira fez uma publicação no seu perfil do Facebook, em que fala sobre o facto de estar a ser vítima de chantagens e ameaças, tanto ela como a sua irmã, por parte de duas pessoas.

As duas irmãs gémeas têm sido vítimas de chantagens e ameaças, há mais de um ano, por parte de um homem e uma mulher, que dizem ser descompensados. A Polícia Judiciária já está a tomar conta do caso.

Para Anabela Moreira, este caso já tomou proporções preocupantes. "Ambos já cometeram diferentes crimes contra diferentes famosos como roubar perfis, fazer pirataria informática, fazer ameaças, chantagens emocionais (desgastantes) e, mais grave no meu caso e da minha irmã, começaram a perseguir indo à porta da casa (durante semanas) dos meus pais gritar em clara ameaça”, pode ler-se na publicação.

Na mesma publicação, a atriz revelou a identidade dos "stalkers" e, de acordo com a mesma, trata-se de uma mulher "descompensada e perigosa" e de um amigo desta. "A minha zona está toda grafitada com o meu nome. Loucura clara", confidenciou.