André Ventura diz-se surpreendido com perda de apoio de Cristas

É com alguma surpresa que registamos a saída do CDS/PP deste projecto vencedor, que vai seguir o seu caminho triunfante até dia 1 de Outubro”, diz o candidato social-democrata

André Ventura reagiu à perda de apoio do CDS à sua candidatura, hoje anunciada. 

"É com alguma surpresa que registamos a saída do CDS/PP deste projecto vencedor, que vai seguir o seu caminho triunfante até dia 1 de Outubro", afirma Ventura em comunicado enviado à imprensa.

O candidato do PSD à Câmara Municipal de Loures adianta que a decisão do CDS é, a seu ver, "legítima", mas que não travará" os princípios da sua candidatura, "que segue agora o seu caminho com o apoio expresso do PSD e do PPM".

Ventura realçou também que tem sentido apoio local, assim como nacional, desde as suas polémicas declarações acerca da etnia cigana. "É para as pessoas que faço política e sinto nelas uma força cada vez maior, não só em Loures mas no país inteiro", diz.

"A candidatura aproveita para reforçar que está totalmente empenhada em apresentar e defender junto da população lourense o seu projecto político, para tornar Loures um dos dez concelhos com mais qualidade de vida em Portugal", conclui, destacando o seu  objetivo.