Homem engolido por uma escada rolante

Há avisos para se ter cuidado com os atacadores e outras extremidades que possam alentar o apetite rolante destas escadas com uma presença ubíqua nas nossas cidades. Se tem medo de ficar preso em escadas rolantes, este vídeo é a última coisa que vai querer ver.

 

Um homem deu por si mastigado por uma escada rolante. Foi num centro comercial em Islamabad, Paquistão. Depois de subir nas escadas, ficou preso e, ao chegar ao topo, estava preso até ao peito, incapaz de se mexer pela compressão das escadas.

O vídeo foi registado quando estavam em curso os esforços para libertar o homem. E apesar das imagens poderem ser chocantes, a vítima mostra-se consciente e tranquila. Contudo, não se apurou ainda o que foi preciso para que o homem acabasse tragado desta maneira pelo mecanismo.

Assim que foram avisados de que um homem tinha ficado preso numa das escadas rolantes, os funcionários acorreram ao local, desarmaram a base e conseguiram resgatar o homem. De acordo com os meios de informação locais, a vítima deu entrada em estado grave num hospital nas imaediações, tendo sofrido várias feridas internas.

Milagrosamente, além de uma vértebras partidas, o homem está bem de saúde.