Dina Félix criticada nas redes sociais após comentário sobre incêndios [FOTOS]

A publicação da atriz não foi bem vista aos olhos de muitos, e já foram várias as críticas e as recriações da imagem que Dina Félix partilhou.

Depois de 37 vítimas mortais devido aos incêndios que estiveram ativos em vários pontos do país durante este fim de semana, estes números têm gerado uma onda de solidariedade por Portugal inteiro, e até várias figuras públicas fizeram questão de dar ‘apoio’ e palavras de conforto a todas as vítimas e familiares das vítimas.

No entanto, a mensagem partilhada pela atriz Diana Félix da Costa está a gerar discórdia nas redes sociais, pela maneira como foi transmitida.

Na imagem, a atriz demonstra a sua solidariedade com um prato de sushi na mão, e os comentários negativos não tardaram em aparecer: “No próximo menu que oferecerem enviem um pouco de noção”, pode ler-se num dos comentários, ou ainda “E dizeres à empresa que entrega esses ‘mimos’ para ir ajudar quem realmente precisa ou tu doares o que te devia custar esse ‘mimo’ a alguém que tenha perdido tudo? E ter noção do ridículo e da gravidade do que está a acontecer em Portugal e sair da bolhinha asséptica e artificial onde parece viver?”.