Bárbara Guimarães assume ter batido com carro em parque de estacionamento

A apresentadora diz ter solicitado tratamento terapeutico.

Num comunicado enviado às redações, Bárbara Guimarães assumiu ter batido com o carro em outros veículos estacionados no parque de estacionamento de um hotel.

Em antecipação às possíveis notícias, Bárbara Guimarães esclarece: “Na madrugada do referido dia 8, entrei no meu carro estacionado num parque de estacionamento de um hotel a essa hora totalmente deserto e embati em alguns veículos que se encontravam estacionados nas imediações”.

A apresentadora acrescenta que assumiu toda a responsabilidade pelos danos materiais.

“Aproveito para transmitir que, como qualquercidadão responsável deve fazer, devido às circunstâncias em que tenho vivido, nomeadamente o envolvimento em acções criminais de violência doméstica em que, sendo embora a vítima, sofri um desgaste pessoal insustentável, solicitei por esse motivo um acompanhamento e tratamento terapêutico para fazer face à extrema e constante violência psicológica a que tenho sido submetida nos últimos anos”, lê-se ainda no comunicado.

Recorde-se que Bárbara Guimarães está envolvida num processo de violência doméstica com o seu antigo marido, o ex-Ministro da Cultura Manuel Maria Carrilho.