Hernán Crespo: “Orgias? Quando és jovem e famoso experimentas tudo”

Antigo avançado argentino confessou ter participado em várias experiências de sexo em grupo. “Sempre com mulheres”, asseverou

Hernán Crespo é um dos grandes nomes do futebol argentino. Campeão na Argentina, em Itália e em Inglaterra, vencedor da Taça UEFA e da Taça Libertadores e um dos maiores goleadores da história da seleção argentina (35 golos em 64 jogos). Porém, não foi só nos relvados que o ex-avançado, agora treinador, teve uma vida agitada – pelo menos tendo em conta as confissões que fez num programa de televisão no seu país.

Questionado sobre se alguma vez tinha participado numa orgia, Crespo anuiu. E justificou assim: "Quando és jovem e famoso fazes um pouco de tudo. Experimentas. Não me faltou fazer nada, foi uma experiência de vida", assumiu, completando desta forma – depois da pergunta "Com mais homens ou mulheres?": "Sempre mais mulheres! Estreei-me como sénior aos 18 anos e conheci a minha mulher aos 27. Nunca apareci com uma mulher em casa até aparecer com a minha atual esposa. Fui eternamente solteiro até essa idade."

Crespo jogou futebol profissional durante 18 anos. Estreou-se precisamente com essa idade na equipa sénior do River Plate, um dos gigantes do futebol argentino, e aos 21 transferiu-se para o Parma, de Itália. Em 2000 mudou-se para a Lázio, onde se sagraria campeão, e dois anos depois assinou pelo Inter de Milão. Jogou depois dois anos no Chelsea (o segundo dos quais orientado por José Mourinho), com um empréstimo ao AC Milan pelo meio, e voltou definitivamente a Itália em 2006, aos 31 anos, regressando ao Inter. Após uma breve passagem pelo Génova, voltou ao Parma, onde encerrou a carreira em 2011, com 36 anos.