Já é conhecida a multa do ‘show’ de Sá Pinto

As imagens do treinador português a cair no relvado e depois na flash interview correram o mundo e resultatam num castigo de três jogos de suspensão.

Ricardo Sá Pinto foi castigado esta sexta-feira com duas semanas de suspensão pela Comissão de Apelo da federação belga no seguimento dos incidentes registados no jogo frente ao Anderlecht, a contar para os oitavos de final da Taça da Bélgica.

Recorde-se que o antigo internacional luso viu uma parte do encontro nas bancadas, depois de ter recebido ordem de expulsão por parte do árbitro.

E tudo porque… se deitou no relvado, depois de ter sido atingido por um objeto atirado das bancadas – que mais tarde se veio a perceber ser um copo de cerveja -, obrigando assim a que a partida fosse interrompida. Acabou por ser expulso do terreno de jogo pelo juiz da partida, uma decisão que não aceitou de ânimo leve, protestando veementemente antes de sair.

Mas não foi tudo. Após o apito final, na habitual flash interview – aqui realizada logo no relvado, ao contrário do que acontece em Portugal -, Sá Pinto também teve uma conversa… acalorada com o repórter, na qual demonstrou algumas dificuldades em se expressar em francês. A fazer lembrar as célebres conferências de imprensa de Vítor Pereira e Toni por terras árabes…

Recorde a flash interview: