Autores da “pior morte” de uma criança foram detidos

O casal estava a monte desde a morte da criança, de quatro anos, a 1 de janeiro

Candice Diaz, de 24 anos, e o namorado Brad Fields, de 28, foram detidos pela morte da filha de Candice, Gabrielle, de quatro anos. O casal estava desaparecido desde 1 de janeiro, quando a menina morreu numa banheira de água a ferver. Foi encontrada por familiares, inconsciente e com queimaduras por todo o corpo.

No hospital, a equipa médica declarou o óbito, e um dos médicos terá mesmo dito que esta foi a "pior morte" que vira nas últimas décadas, segundo o Daily Mail. A menina foi deixada num banho de água a ferver que lhe provocou queimaduras e uma paragem cardíaca. A mesma fonte diz mesmo que parte da pele da menina derreteu, tendo sido encontrada nas tubagens.

Segundo o depoimento da mãe em tribunal, Candice deixou a filha a tomar banho e foi para a cozinha fazer panquecas. Depois, encontrou a menina afogada na banheira e ligou ao namorado a pedir ajuda. O namorado tentou reanimá-la, mas não conseguiu. Só 40 minutos depois de encontrar a menina é que a mãe ligou para o número de emergência.

O casal, que estava diagnosticado com várias doenças, foi encontrado numa autoestrada em Lake Park, no estado norte-amerciano da Georgia. Entre outros crimes, está acusado de homicídio.