Bruno de Carvalho volta a ‘atacar’ críticos

O presidente do Sporting Clube de Portugal voltou esta quarta-feira ao Facebook para manifestar o seu desagrado pelas críticas de que tem sido alvo por parte de alguns adeptos do clube.

"Este é o Sporting CP que não aceito mais! Gratidão e Reconhecimento! Isto não pode ser o Sporting CP!", começou por dizer Bruno de Carvalho em mais um post colocado na rede social Facebook.

A resposta do presidente do Sporting tinha como alvo Rui Franco depois de este ter dito "Quero muito que o Sporting perca".

Pouco depois, nova atualização de Bruno de Carvalho no Faceboook. Desta feita o alvo foi José Alberto Gonçalves que escreveu "Este Sporting não merece mais do que um terceiro lugar. Parabéns Porto, parabéns Benfica. A passadeira é vossa". Bruno de Carvalho respondeu desta forma: "Nem este… É demais… Gratidão e Reconhecimento!", comentou o presidente leonino. 

Filipa Garnel também tinha sido alvo das críticas de Bruno de Carvalho através de um post de madrugada na mesma rede social onde respondeu ao desejo da diretora da revista Lux de que os “resultados sejam maus” para o atual presidente sair do clube.

Foi desta forma que Bruno de Carvalho respondeu: "Da saga: não existem sportinguistas que desejam a derrota do Clube…Quando um dia nos cruzarmos eu vou dizer-lhe ao ouvido o que disseram a minha mulher, filha, pai e mãe sobre si… Quanto a mim só lhe desejo saúde…Beijos tia e bom chá! Não se esqueça de não abusar do chá preto por obséquio, faz um mal terrível ao palato. Bem haja tia! Fofuras para si!".