Há novas iniciativas do Banco Solidário Animal em novos espaços

Saiba como pode ajudar os companheiros de quatro patas

Antes, o Banco Solidário Animal costumava trabalhar apenas com os hipermercados Continente. Agora, já vai ser possível ajudar os animais de estimação a partir de outros espaços.

A Animalife usou a sua página oficial no Facebook para revelar que a 12ª Campanha Nacional de Recolha de Alimentos para Animais, nos próximos dias 24 e 25 de fevereiro, vai decorrer pela primeira vez nos hipermercados Jumbo e Pão de Açúcar.

Na publicação, a Animalife mostra como pode ser voluntário nesta iniciativa: “Recolher centenas de toneladas de alimentos exige que a Animalife ponha de pé uma enorme e perfeita máquina logística. Ser voluntário numa das lojas significa ser uma peça crucial nesta máquina de ajudar. Para desempenhar este papel fundamental, basta ir a https://www.animalife.pt/pt/bsa/formulario e fazer a sua inscrição, escolhendo entre ser Coordenador de loja ou Voluntário durante um turno”.

A Animalife pede também a todas as pessoas que divulguem esta iniciativa: “Imprima o cartaz. Espalhe-o pelas rádios e jornais locais, coloque-o nas lojas de produtos para animais, nas clínicas veterinárias”.

Para saber mais informações sobre esta iniciativa, clique aqui.