Nikki DuBose. A modelo que foi vítima de abusos sexuais e se tornou viciada em relações sexuais

Modelo sofreu vários abusos sexuais por parte da mãe

Nikki DuBose, aos 33 anos, é uma das modelos norte-americanas mais bem sucedidas no meio. Ainda assim, a sua vida nem sempre foi feliz, já que veio agora revelar que foi vítima de abusos sexuais pela própria mãe e que isso a tornou viciada em sexo.

Numa entrevista ao The Sun, Nikki DuBose contou que a sua mãe tinha apenas 17 anos quando esta nasceu e, além disso, sofria de vários problemas psicológicos, entre eles uma desordem bipolar, mas também de bulimia e alcoolismo.

A modelo revelou que a mãe a apalpava com frequência, quando esta tinha 9 anos, ainda assim, Nikki sempre encarou essas atitudes como algo comum de uma mãe.

“Eu sempre achei que aquilo era a minha mãe apenas a ser a minha mãe”, afirmou.

Aos 13 anos tudo piorou na vida da modelo, os abusos continuaram e depois de a começar a levar para bares e a incentivá-la a consumir álcool, a mãe de Nikki incentivou-a também a ter relações sexuais.

“Ela masturbava-se à minha frente e incentivava-me a fazer o mesmo", revelou.

Depois dos abusos chegarem ao fim, a modelo começou a enfrentar outros problemas, entre eles uma desordem alimentar, mas também a necessidade de envolvimento sexual com vários homens.

"Ser provocadora e dormir com vários homens era um escape para mim na altura", disse ao The Sun.

Em 2012, a progenitora de Nikki DuBose morreu num acidente de viação e depois disso, Nikki tornou-se uma ativista contra os abusos sexuais infantis e já escreveu vários livros.