Hells Angels. Segurança das agressões no Urban é um dos detidos

Um segurança do Urban Beach apanhado no vídeo das bárbaras agressões que obrigaram ao encerramento da discoteca é um dos detidos na megaoperação lançada esta semana pela PJ sobre o perigoso gang motard Hells Angels. Outros seis tinham mandados de captura europeu por crimes graves cometidos nos seus países de origem. Estavam escondidos em Portugal. 

Um dos detidos da megaoperação realizada esta semana pela Polícia Judiciária (PJ) junto dos Hells Angels é um dos seguranças do Urban Beach que agrediu com brutalidade dois homens à porta da discoteca lisboeta, a 1 de novembro de 2017. A agressão de João Ramalhete foi na altura gravada por frequentadores deste espaço noturno e o filme colocado na internet, num episódio que acabou por levar as autoridades a mandarem encerrar o estabelecimento. 

O raide policial desta quarta-feira, coordenado pela Unidade Nacional Contra Terrorismo (UNCT) em conjunto com congéneres europeus, nomeadamente o Departamento Federal de Investigação da Alemanha (BKA),  levou ainda à detenção de seis estrangeiros do grupo de motards que tinham mandados de detenção europeu, por serem suspeitos da prática de crimes graves nos seus países de origem. 

Saiba tudo na edição impressa do SOL, já nas bancas

+

ao