Armando Pereira disse aos investigadores, e repito, que os jormalistas daquele canal tentaram chegar à fala com ele na véspera das buscas mas que se recusou a prestar declarações.
Escutas revelam que TVI estava na casa de Armando Pereira na véspera das buscas. O genro do empresário fugiu nesse dia.
Em causa está a suspeita do diretor executivo da Altice, Armando Pereira, ter desviado 250 milhões de euros do grupo em conluio com o empresário de Braga, Hernâni Vaz Antunes.
Carlos Alexandre não exigiu vigilância eletrónica nem pagamento de caução para os principais suspeitos da Operação Picoas, que vão ficar em prisão domiciliária. Melissa Antunes e Álvaro Gil Loureiro têm de pagar 500 mil e 250 mil euros.
Prisão domiciliária, convertível numa caução de dez milhões, é o que o MP propõe para Armando Pereira, cofundador da Altice. Já para o seu amigo e empresário Hernâni Vaz Antunes, é requerida a prisão preventiva. São ambos os principais suspeitos de terem praticado uma burla monumental à multinacional de telecomunicações francesa. Rosário Teixeira sustenta na sua alegação que…
O gosto por carros de alta cilindrade é bem evidente nos veículos apreendidos.Os empresários são acusados de terem defraudado o erário público em 110 milhões de euros.
Juiz foi promovido desembargador e esta sexta-feira deveria ter sido o último dia de trabalho neste tribunal, mas como a investigação tem três arguidos, que têm de ser ouvidos no prazo de 48 horas, terá de permanecer até terça-feira
Empresário bracarense Hernâni Vaz Antunes é o operacional do esquema que está em causa.
Além do cofundador da Altice, também foram detidos Melissa Antunes, antiga jogadora do Sporting de Braga e filha de Hernâni Antunes, e Abel Barbosa, contabilista do empresário bracarense. Os três deverão ser presentes a juiz amanhã. Armando Pereira é suspeito de ter feito um desvio milionário da multinacional francesa que é hoje dona da antiga PT…
Mais de cem agentes da PSP estão envolvidos nesta megaoperação comandada pelo DCIAP e Inspeção Tributária, com buscas em casas e empresas nos distritos de Braga, Porto, Viana do Castelo, Aveiro, Lisboa, Vila Real, Faro e Funchal. Uma das equipas está na mansão de luxo de Armando Pereira, em Vieira do Minho, onde o milionário…