easyJet está a recrutar em Portugal

A companhia aérea low cost quer 460 novos pilotos, mas não só…

easyJet está a recrutar em Portugal

A Easyjet vai reforçar a sua equipa através da contratação de 460 novos pilotos até ao final do próximo mês, e vai andar pela Europa a recrutar.

A companhia aérea low cost vai estar em Lisboa e no Porto nos dias 22 e 23 de setembro, respetivamente, mas o local onde serão realizadas as entrevistas ainda está por determinar, explicou fonte oficial da easyJet ao Jornal de Negócios.

"No ano fiscal de 2018 [que termina em setembro], a Easyjet recrutará 460 novos pilotos para responder à procura recorde da companhia aérea pelo terceiro ano consecutivo, à medida que a sua rede europeia continua a crescer", pode ler-se no comunicado enviado pela easyJet à comunicação social.

A companhia aérea diz ainda na mesma nota que as "oportunidades variam desde pilotos de cadetes em início de carreira até experientes co-pilotos e comandantes de outras companhias aéreas e militares".

No entanto, para se poder candidatar, a companhia aérea exige que os candidatos tenham pelo menos 18 anos e que vivam na União Europeia ou na Suíça.Além disso, têm de ser fluentes em inglês.