“Quando engravidei do Santiago lia certas coisas e deixei-me ir muito abaixo, e depois fiquei com vergonha disso”

Carolina Deslandes é a mais recente convidada da revista digital Elefante de Papel, de Rita Ferro Rodrigues.

“Até há muito pouco tempo atrás não conseguia acreditar que existissem pessoas más. Más no sentido de 'eu vou fazer isto pura e simplesmente para fazer mal à vida de outra pessoa ou para magoar a outra pessoa'”, começou por dizer a cantora Carolina Deslandes, num excerto partilhado por Rita Ferro Rodrigues nas redes sociais.

A cantora explicou não reagiu da melhor maneiras às críticas que recebeu durante a primeira gravidez: “Quando comecei a lidar com isso, com os comentários que são só maus, as pessoas que querem só magoar e ferir, ir tocar no ponto, afetava-me muito. Quando engravidei do Santiago lia certas coisas e deixei-me ir muito abaixo, e depois fiquei com vergonha disso. Falei com o Diogo na altura e disse-lhe: ‘Vou-me proteger, não vou mais ler isto até encontrar uma explicação na minha cabeça que me faça compreender estas pessoas porque isto vai-me só magoar’”, contou a artista.

Recorde-se que Carolina Deslandes foi mãe pela primeira vez de Santiago, em junho de 2016, um ano mais tarde nasceu Benjamin e está agora à espera do terceiro filho em comum com Diogo Clemente, que se vai chamar Guilherme.