Redes sociais. Nuno Markl segue ‘conselho’ de José Carlos Malato

Humorista levou ‘à letra’ o que o apresentador escreveu

José Carlos Malato usou a sua página oficial no Instagram para partilhar alguns ‘conselhos’ que recebeu sobre redes sociais. O humorista Nuno Markl não perdeu tempo e decidiu brincar com a situação.

“Uma pessoa muito entendida em redes sociais, aconselhou-me a só ‘postar’ fotos em que apareço supre alegre, em situações de extasiante felicidade, sem sombra de problemas, tristeza, mau humor ou gorduras”, escreveu o apresentador.

“Posso mostrar uma certa melancolia (pouca), ou um ar contemplativo. Também me sugeriu maquilhagem, cara, braços e pernas hidratados, fato de banho, (conforme a estação do ano), e poses ousadas, MAS sem cair no exagero”, acrescentou.

“As fotos familiares devem conter crianças, se as houver, caso contrário, cães ou gatos. Um sunset ou pôr-do-sol também cai bem. Se eu não conseguir cumprir todas estas regras, há empresas especializadas que podem ajudar-me a gerir o bicho. Não fica assim tão caro e são garantidos. Até me disse quantos, mas agora não me estou a lembrar. Fiquei de pensar e fiquei parvo também”, concluiu Malato, acrescentando as hashtags “ao que isto chegou” e “haja paciência”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma pessoa muito entendida em redes sociais, aconselhou-me a só ‘postar’ fotos em que apareço super alegre, em situações de extasiante felicidade, sem sombra de problemas, tristeza, mau humor ou gorduras. Posso mostrar uma certa melancolia (pouca), ou um ar contemplativo. Também me sugeriu maquilhagem, cara, braços e pernas hidratados, fato de banho, (conforme a estação do ano), e poses ousadas, MAS sem cair no exagero. As fotos familiares devem conter crianças, se as houver, caso contrário, cães ou gatos. Um sunset ou pôr-do-sol também cai bem. Se eu não conseguir cumprir todas estas regras, há empresas especializadas que podem ajudar-me a gerir o bicho. Não fica assim tão caro e são ❤️❤️ garantidos. Até me disse quantos, mas agora não me estou a lembrar. Fiquei de pensar e fiquei parvo também.😜😂 #hajapaciência #aoqueistochegou #podealguémserquemnãoé #josecarlosmalato

A post shared by josecarlosmalato (@josecarlosmalato) on

Ora, Nuno Markl reagiu à publicação e levou ‘à letra’ o que o apresentador escreveu:  “O José Carlos Malato diz que uma pessoa entendida em redes sociais lhe deu uma lista de dicas para sucesso no Instagram. Pretendo cumprir o máximo delas ao longo do dia. Dica 1: ‘.. super-alegre, em situações de extasiante felicidade, sem sombra de problemas, tristeza, mau humor ou gorduras’.Venham os likes”.