Motorista expulsa passageiros por não ajudarem deficiente motor

“Como ninguém se mexia, o motorista levantou-se e disse “Acabou! Toda a gente para a rua!”. Depois, veio ter comigo e disse “Pode subir e os outros, vocês esperam pelo próximo””, contou François Le Berre

Um motorista de um autocarro em França expulsou todos os passageiros depois de nenhum ter auxiliado um homem de cadeira de rodas. 

François Le Berre sofre de esclerose múltipla e, na altura em que estava a tentar entrar no autocarro, acabou por ter dificuldades e ninguém o ajudou. O motorista percebeu que nenhum dos passageiros se mexia para o auxiliar e expulsou-os do autocarro. 

A história foi esta quinta-feira contada pelo jornal francês Le Parisien que diz ainda que o homem foi sozinho a viagem inteira até à paragem que pretendia e os outros passageiros ficaram à espera do autocarro seguinte. 

No twitter, na página 'acessível para todos', François contou que "Ontem (20 de outubro), enquanto esperava pelo autocarro em Paris, ninguém se quis mexer. Como ninguém se mexia, o motorista levantou-se e disse "Acabou! Toda a gente para a rua!". Depois, veio ter comigo e disse "Pode subir e os outros, vocês esperam pelo próximo""