‘Sem VARgonha’. Jornal do Benfica fala de “um dos maiores roubos da história do futebol”

Na edição que sai na sexta-feira para as bancas, o jornal do Benfica fala de “um dos maiores roubos da história do futebol português”.

A capa do jornal do Benfica, que sai para as bancas na próxima sexta-feira, dia 25, destaca a arbitragem do jogo das meias-finais da Taça da Liga, que ditou a eliminação do Benfica ao perder contra o FC Porto por 3-1.

"Um dos maiores roubos da história do futebol português dita afastamento do Benfica da Taça da Liga”, lê-se na capa da publicação.

Recorde-se que o Benfica foi eliminado da Taça da Liga frente ao FC Porto ao perder por 3-1. No final do jogo, Luís Filipe Vieira mostrou o seu desagrado para com a equipa de arbitragem. "Devíamos ficar preocupados com isto tudo. Por debaixo dos emails e das ‘malas ciao’ que se condenaram em hasta pública. A verdade é que ninguém nos condenou. Há um homem que está com uma câmara de televisão à frente e não consegue distinguir se é fora de jogo ou não, se não conseguem ver que no primeiro golo do FC Porto há falta a meio campo, então este árbitro não pode apitar mais”, começou por dizer.

“Eles sabem que foram ameaçados, eu sei que há árbitros que foram ameaçados e não se querem dizer as razões, mas eu sei. Ninguém nos vai vergar. Hoje ficou provado qual era a equipa que se tinha de abater. O nosso objetivo é a Europa e o campeonato. Muitos querem falar, mas a valia está na nossa equipa. Estamos debaixo da bandeira do Benfica. Tenho muito orgulho em ser benfiquista e fiquem cientes disto: o Benfica ainda vai crescer muito mais", concluiu.